TEND1

 

Mesmo com a Liquidação Anual da Gaúcha bombando, as novas coleções de Outono/Inverno 2014 estão chegando. Estamos apaixonados pelas tendências, cores e texturas dessa estação e por isso, listamos as 5 top tendências femininas que não podem faltar no seu guarda-roupa:

COURO
1- Couro
Nos últimos desfiles  podemos ver  a forte presença do couro, como um dos materiais chave para o Inverno 2014. Os curtumes aparecem trabalhados em técnicas diversas, com vazados, navalhados, costuras aparentes, estamparia 3D, coloridos, curtidos, envernizados, ou seja com opções para todos os estilos. Além disso, o material é usado em looks que vão desde a moda festa, até casuais, com uma pegada esportiva ou ultrassofisticada.

Como usar:couro222 couro111O couro fica bem com tudo e a peça certa pode ser usada tanto de dia quando a noite. Aposte nas saias e shorts pois são fáceis de combinar e ficam super sexy!

RENDA

2- Rendas
As rendas aparecem transparentes, com bordados aplicados, pedras, junto com outros tecidos mais pesados e também em looks totais. Ela está mais sexy e dramática do que nunca por causa da cartela de cores do inverno.

Como usar:
renda11 rernda10

Uma boa dica para usar a renda é fazer o jogo do esconde-mostra. Equilibre as peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados ou que cubram mais o corpo. Combine-as com uma calça ou saia mais comprida. As saias e os shorts curtos devem ser evitados, já que a blusa já possui um apelo sexy. Caso opte por usar com um shortinho e a blusa for muito transparente, opte também pela segunda pele.

MOLETOM3- Moletom
O moletom que antes era exclusividade para uso nas academias ou nos looks muito despojados, ganhou status fashion. Tendência neste inverno, ele ficou mais elegante e está super na moda!

Como usar:
moletom222 moletom111Por meio das misturas e sobreposições dá para criar um look casual chique com o moletom, sair para balada, ir trabalhar, sair com amigas no fim de tarde, entre tantas outras ocasiões. Para encarar a tendência sem medo de errar, a peça coringa são as saias, desde as mais básicas, como a lápis ou a de montaria, até as mais glamourosas, com paetês que caem muito bem com blusas de moletom mais sequinhas.

PIED

4- Pied-de-Poule
O preto e branco é um clássico, assim como as estampas que possuem essa combinação de cores. A estampa Pied-de-Poule foi criada por Coco Chanel quando fez peças inspiradas no guarda roupa masculino. O nome é uma expressão francesa que significa pé de galinha.

Como usar:
Picpied pied4556O pied-de-poule combina com vários tipos de corpo. A estampa preta-e-branca pode ganhar um algo a mais se unida a cores mais vibrantes, como vermelho, azul e amarelo. As peças ganham um tom de elegância e feminilidade. Uma forma de atualizá-la também é fazer um mix sutil de estampas.

TRICOTT

5- Tricot
O tricot é sempre uma ótima pedida para os dias de frio, é uma tendência que nunca sai de moda no inverno. Em 2014 o tricot ganhou grande destaque com aplicações, bordados, mistura de materiais e caimento impecável o que trouxe mais elegância e sofisticação a peça quentinha.

Como usar:

trico980 tricooted3A regra para usar o Tricot é a regra geral, cuidado com a cor escolhida e com o tamanho. Escolha uma peça que favoreça seu corpo e abuse da tendência com shortinhos, calças e saias!

Gostaram do post? Semana que vem vamos conferir os TOP 3 das tendências masculinas para o inverno! Até mais :)

Fique ligado em nossas redes sociais para conferir todas as novidades:
Facebook – Instagram

Comentários deste post


comentários